O homem mais bonito do país? William Gama é o Mister Brasil 2020

Após concorrer com 40 candidatos jovem amazonense recebe o título como homem mais bonito do país

Foto: William Gama

Aline Macedo, da CNN*

Ouvir notícia

 O amazonense William Gama é o 13º vencedor do Mister Brasil, promovido pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB). Com apenas 22 anos, o galã natural de Manaus foi eleito neste sábado (5), em evento realizado em Brasília (DF), como o homem mais bonito do Brasil.

Após concorrer contra 40 candidatos de todos os estados brasileiros, Gama recebeu como premição valor de R$ 16 mil além, da faixa e cetro inspirado no tridente de Poseidon, de Ítalo Cerqueira, seu antecessor no trono.

Leia também:
MMA 2020: BTS leva 6 prêmios e homenageia Michael Jackson
Charli D’Amelio, 16, maior estrela do TikTok, investe em app de banco

O amazonense, inclusive, mostrava bastante confiança no título. Em suas mensagens prévias à disputa, ele relembrou um caso que o fez ter muita fé em seu futuro.

Na mensagem dada à CNB, ele contou que com apenas 13 anos de idade, se inscreveu em sua primeira competição de natação. Detalhe: ele não sabia nadar. “Após poucos dias de aulas de natação, venci”, diz.
Para completar, William já fez parte de seleções amazonense de basquete e, claro, de natação.

Ele é formado em administração de empresas e, em seu perfil do Instagram, mostra que gosta de mensagens motivacionais: “Sonhar, viver e agradecer”, escreveu.

Em segundo lugar, ficou o gaúcho João Henrique Lemes. O CNB lembra que a posição é muito importante, afinal “no caso de desistência ou de qualquer eventualidade que possa tiraro título do Mister Brasil CNB, ele assumirá o cargo.”

* sob supervisão de André Jankavski

Mais Recentes da CNN