Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    O que acontece no SBT após saída de Eliana? Veja mudanças

    Canal de televisão confirmou como ficarão as tardes de domingo a partir da próxima semana

    SBT explica como ficará a grade após saída de Eliana
    SBT explica como ficará a grade após saída de Eliana Eliana/Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    Eliana apresenta seu último programa no SBT na tarde deste domingo (23). A artista anunciou sua saída do canal em abril deste ano, após 15 anos na emissora.

    Após especulação sobre a possibilidade de contratar outra apresentadora ou apresentador para substituir uma das maiores estrelas do canal, o SBT confirmou como ficará a grade de programação dos domingos no canal.

    A partir da próxima semana, o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, começará às 11h15 da manhã e se estenderá até às 18h15 da tarde. Enquanto o programa Roda a Roda com Rebeca Abravanel passará a começar mais cedo, das 18h15 às 19h.

    O Programa Silvio Santos, apresentado por Patricia Abravanel, também será adiantado, começando às 19h e se estendendo até 0h.

    Ou seja, por enquanto nenhum novo talento será contratado para substituir Eliana.

    Saída de Eliana

    Em 1º de abril, Eliana anunciou que não faria mais parte do grupo de funcionários do SBT a partir de junho.

    A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa da emissora, que comunicou que a decisão foi amigável entre as partes.

    “O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024“, iniciou a nota.

    “Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, ainda acrescentaram.

    De acordo com o SBT, Eliana continuará como Madrinha do Teleton e retornará para a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

    “Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, finalizou o comunicado.

    Eliana sobre procedimentos estéticos: “Faço mesmo e gosto”