O que estreia em novembro na Netflix e Amazon Prime

Novidades incluem novas temporadas de séries queridinhas do público e produções natalinas

Olivia Colman como rainha Elizabeth em "The Crown"
Olivia Colman como rainha Elizabeth em "The Crown" Foto: Reprodução

Anna Satie, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

As novidades de novembro das principais plataformas de streaming incluem vários títulos emocionantes. Entre eles, novas temporadas dos seriados queridinhos “This is Us” e “The Crown”, filmes com temática natalina e muito drama.

Leia também:

Nem Amazon, nem Disney+: Netflix deve continuar reinando, diz Credit Suisse

Netflix tem pico de cancelamentos após colocar filme ‘polêmico’ no catálogo

Veja os destaques das estreias de novembro na Netflix e Amazon Prime.

Amazon

3/11 – Survive the Night

Neste suspense, um médico e sua família são feitos de reféns. O doutor terá que operar um dos criminosos —ou todos morrerão. Com Bruce Willis.

4/11 – Preacher: Temporada 4

Nesta série baseada nos quadrinhos de mesmo nome, um ex-pastor recebe o poder de fazer com que todos o obedeçam. Nesta temporada, ele vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso.

9/11 – O Chamado do Monstro

Conor está passando por um momento difícil. Sua avó veio morar com ele, seus colegas de classe não são nada gentis e ele tem o mesmo pesadelo todas as noites. Tudo muda quando um monstro bate em sua janela.

19/11 – This is Us: Temporada 4

A quarta temporada da história da família Pearson, no presente e passado.

30/11 – Lion

Saroo tinha cinco anos no interior da Índia quando adormeceu dentro de um trem e foi levado sozinho a mais de mil quilômetros de distância. Ele acaba sendo adotado por um casal australiano. Já adulto, ele começa uma jornada para encontrar sua família biológica e descobrir suas origens.

Netflix

1º/11 – Trilogia Matrix

Com o anúncio de um quarto título em produção, que tal reassistir a trilogia original desse clássico da ficção científica? Os três filmes em que Neo descobre e luta contra a Matrix estarão disponíveis a partir do primeiro dia do mês.

10/11 – Dash & Lily

Um homem cínico e uma mulher esperançosa partilham um caderninho com desafios um para o outro durante a época do Natal em Nova York.

11/11 – Nasce uma rainha

Nesta produção brasileira, as drags Gloria Groove e Alexia Twister ajudam vários aspirantes a queen ou king a encontrarem o seu lado mais glamuroso.

12/11 – Jurassic Park: Reino Ameaçado

Três anos depois dos acontecimentos de Jurassic World, os personagens voltam à ilha quando um vulcão em erupção ameaça a existência dos dinossauros.

15/11 – The Crown: Temporada 4

A quarta temporada da série que acompanha a vida e reinado de Elizabeth II entra no período entre 1977 a 1990, com a introdução de Margaret Thatcher, Lady Diana e os príncipes William e Harry.

19/11 – A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura

Vanessa Hudgens em A Princesa e A Plebeia
Vanessa Hudgens em A Princesa e A Plebeia
Foto: Reprodução

No primeiro título, Vanessa Hudgens era uma confeiteira que descobria que tinha uma sósia (também Vanessa Hudgens) que seria coroada em um reino distante. Nesta continuação, o que as duas não imaginavam era a aparição de uma terceira cópia idêntica delas (provavelmente Vanessa Hudgens).

23/11 – Shawn Mendes: In Wonder

Documentário acompanha astro pop em sua turnê ao redor do mundo, com direito à reflexões sobre amor, música e fama. Com cenas gravadas no Brasil. 

Mais Recentes da CNN