Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Obama escolhe músicas de Beyoncé e Karol G com Shakira como melhores de 2023

    Lista anual do ex-presidente reuniu lançamentos ecléticos do ano, com faixas de hip-hop, pop, reggaeton, rock e rap

    A música "TQG", de Karol G com Shakira, foi escolhida como uma das melhores do ano por Barack Obama
    A música "TQG", de Karol G com Shakira, foi escolhida como uma das melhores do ano por Barack Obama Reprodução/YouTube

    Da CNN

    O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua lista de músicas de 2023. Obama faz sua seleção de músicas, filmes e livros favoritos do ano e compartilha com seus seguidores tradicionalmente.

    Nesta sexta-feira (29), Obama compartilhou as músicas que marcaram seu ano. Entre a seleção, estão faixas pop, de rock, rap e outros diversos estilos – mostrando que o ex-presidente é bem eclético com o que reproduz nos fones de ouvido.

    Uma das cantoras que marcou o ano, Beyoncé emplacou uma música na lista do Obama. O remix de “America Has a Problem”, originalmente lançado no álbum “Renaissance”, teve uma nova versão single com participação do rapper Kendrick Lamar. É essa que foi considerada um dos lançamentos favoritos do ex-morador da Casa Branca.

    Com reggaeton sendo um dos gêneros musicais mais ouvidos no mundo e firme em ascensão, grandes lançamentos latinos também fizeram parte de 2023 do Obama. “TQG”, sucesso de Karol G com Shakira, é a primeira música a aparecer na lista.

    “Cobra”, de Megan Thee Stallion, também foi considerada uma das melhores músicas de 2023 pelo Barack Obama. Em seu Instagram, Megan compartilhou a publicação com a legenda: “Sim, o presidente estava curtindo ‘Cobra’!”.

    Tyla, que aparece na lista, comentou a publicação de Obama no Instagram com o emoji de um coração. Rita Wilson, que teve a faixa “Crazy Love” na lista, disse que estava surpresa em ver seu dueto com Keith Urban entre as músicas. “Obrigada, presidente Obama!”, escreveu.

    Peso Pluma, que fez sucesso em 2023 com o hit “Ella Baila Sola”, teve “La Bebe”, feat com Yng Lvcas, selecionada como uma das melhores do ano por Obama.

    John Summit, que entrou na seleção com sua música “Where You Are”, comentou: “Meu homem!”.

    Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2023: