Olivia Munn de “X-Men” revela que não se reconheceu após mastectomia dupla
Artista compartilhou diagnóstico de câncer de mama em março deste ano
Olivia Munn, 43, atriz de “X-Men: Apocalipse” (2016), revelou como se sentiu após realizar uma mastectomia dupla. Em março, a artista, tornou público o seu diagnóstico de câncer de mama.
Em entrevista ao podcast SHE MD, a estrela disse como se sentiu ao olhar para seu corpo pela primeira vez após o procedimento: “Eu estava sozinha no meu banheiro e eu olhei para eles [seus seios] e eu chorei de uma forma que nunca havia chorado na minha vida. Eu estava devastada. Não me reconheci”.
Na entrevista, a celebridade ainda afirmou que os médicos recomendaram que ela colocasse um implante maior em seus seios porque removeram grande parte de seu tecido. “Eu não queria ter seios grandes” ela admitiu. “Você pode pensar [que o que importa é que], estou aqui. E que estou viva e estou aqui para o meu bebê”, acrescenta.
Olivia foi diagnosticada com câncer de mama apenas um ano após dar à luz ao seu filho com John Mulaney.
“Mas deixando isso de lado, um dia as pessoas vão esquecer ou não saber [sobre a mastectomia], ou talvez eu não diga que tive câncer, mas elas vão olhar para mim e dizer, ‘Oh, que plástica mal feita. Olhe para ela'”, continua ao acrescentar que esse foi um dos motivos pelo qual ela escolheu deixar seu cabelo crescer, para esconder suas cicatrizes e o tamanho de seus implantes, de alguma forma.
Quando revelou o seu diagnóstico, Munn já havia mencionado que havia passado por quatro cirurgias nos últimos 10 meses, incluindo uma mastectomia dupla realizada 30 dias após sua biópsia. Também houve muitos dias na cama e ela aprendeu “mais sobre câncer, tratamento do câncer e hormônios do que jamais poderia imaginar”.
Atriz de X-Men, Olivia Munn revela diagnóstico de câncer de mama