Olivia Rodrigo está namorando Louis Partridge, de “Enola Holmes”, diz site
De acordo com uma fonte do "US Sun", eles se conheceram por meio de amigos em comum no início do ano


Ao que tudo indica, Olivia Rodrigo não faz mais parte do time das solteiras. De acordo com fontes do “US Sun”, a cantora está namorando o ator Louis Partridge, atualmente reconhecido pelo seu papel no seriado ” Enola Holmes”.
“Eles se conheceram por meio de amigos em comum no início do ano e têm trocado bastante mensagens”, revelou a fonte ao veículo.
Ainda segundo o site, a artista chegou a viajar para Londres, no Reino Unido, na semana passada, apenas para passar mais tempo com o astro.
https://twitter.com/iconpopnews/status/1719042399488651561?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1719042399488651561%7Ctwgr%5Ea42aaef4b1976bbc7d9b965f5c8e4b7fbe22efec%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.wionews.com%2Fentertainment%2Folivia-rodrigo-louis-partridge-spotted-together-fuelling-romance-rumours-653868
“Eles têm saído para jantares. Eles foram em um clube juntos na noite da última sexta-feira e estavam agindo como um casal. É muito fofo vê-la feliz”, continuou a fonte.
Olivia Rodrigo revelou seu último relacionamento em fevereiro de 2022, quando começaram a surgir avistamentos dela ao lado do DJ Zack Bia. Contudo, a relação foi breve e, após seis meses, o romance chegou ao seu término.
Em entrevista à “Vogue” no início deste ano, Olivia permaneceu discreta sobre possíveis relacionamentos, mas expressou seu desejo de conhecer seu futuro marido e seu entusiasmo em se tornar mãe algum dia.