Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Organizadora da festa de Vírginia conta que ela pediu doação de alimento como presente

    Andrea Guimarães planejou a luxuosa festa de um ano de Maria Flor e se pronunciou após repercussão

    Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe comemoraram o aniversário de um ano da caçula, Maria Flor, no último domingo (22), em Goiânia, e deram o que falar.

    Com uma festa luxuosa com o tema Disney, a influenciadora compartilhou detalhes do evento e chamou a atenção dos internautas nas redes sociais que ficaram curiosos com valores após a confeiteira Mariana Junqueira revelar que o bolo que fez para o evento custou cerca de R$58 mil.

    Pelos stories do Instagram, Andrea Guimarães, organizadora da festa, falou sobre os comentários sobre o aniversário e contou alguns detalhes e pedidos de Virgínia.

    Segundo Guimarães, a artista pediu aos seus convidados que levassem alimentos não perecíveis ao invés de presentes para Maria Flor para que ela pudesse levar para doação. Além disso, ela rebateu as críticas sobre uma ‘ostentação’ por parte de Virgínia e o filho de Leonardo.

    “Vários valores foram citados que não são verdade, eu organizei tudo e não estou sabendo. E o mais importante, a Vi ajudou tanta gente. Vocês não tem noção do tanto de prestadores de serviço que ganharam seu dinheirinho. Foram vários setores trabalhando. Desde equipe de limpeza, caminhões, motoristas, carregadores, equipe de som, iluminação… foi tão importante! Nós que estamos nos bastidores sabemos a verdade”, disse ela.

    A organizadora de eventos ainda falou sobre a importância de eventos após a pandemia da COVID-19. “Quantos empregos gerados! É importante ressaltarmos alguns assuntos. Principalmente pós pandemia com a área do entretenimento que foi tão afetada (…) É sobre gerar empregos e oportunidades. Sobre crescimento profissional para cada um que esteve nesse projeto”, declarou Andrea.