Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Oscar 2024: Michelle Yeoh esclarece confusão com Emma Stone no palco

    Protagonista de "Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo" foi a responsável por entregar a estatueta de Melhor Atriz

    Emma Stone com Jennifer Lawrence, Michelle Yeoh e Charlize Theron na 96ª cerimônia do Oscar
    Emma Stone com Jennifer Lawrence, Michelle Yeoh e Charlize Theron na 96ª cerimônia do Oscar Myung J. Chun / Los Angeles Times via Getty Images

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Michelle Yeoh usou as redes sociais, na segunda-feira (11), para parabenizar Emma Stone pelo Oscar de Melhor Atriz e para esclarecer uma pequena confusão que aconteceu durante a entrega da estatueta.

    A atriz que venceu o prêmio em 2023 foi a responsável por anunciar a grande vencedora deste ano. Ela estava no palco ao lado de outras ganhadoras, entre elas Jennifer Lawrence.

    Quando Emma foi pegar a estatueta, Michelle a puxou. No entanto, a protagonista de “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” explicou em sua publicação que o fez para que a amiga de longa data da atriz pudesse fazer a entrega.

    “Parabéns Emma!! Eu te confundi, mas queria compartilhar aquele momento glorioso de entregar o Oscar para você junto com sua melhor amiga Jennifer [Lawrence]!! Ela me lembrou da minha Jamie Lee Curtis, sempre lá um para a outra!”, escreveu.

    Emma Stone venceu seu segundo Oscar na noite de domingo (10) pelo seu papel em “Pobres Criaturas”. Anteriormente, ela já havia sido premiada por seu papel em “La La Land”, em 2017.

    Neste ano, ela competia com Annette Bening, por “Nyad”; Lily Gladstone, por “Assassinos da Lua das Flores”; Sandra Hüller, por “Anatomia de Uma Queda”; e Carey Mulligan, por “Maestro”.

    Veja a publicação