#CNNPop

"Outlander: Sangue do Meu Sangue": sobre o que fala o prequel?

Nova série estreou no último sábado (9), com dois episódios

Nicoly Bastos, da CNN
Compartilhar matéria

Mesmo que esteja prestes a estrear a oitava e última temporada, a série "Outlander" não deixa os fãs abandonados. No último sábado (9), a produção de época ganhou um prequel (obra que retrata acontecimentos anteriores de uma história) intitulado "Outlander: Sangue do Meu Sangue".

A nova produção estreou dois episódios no serviço de streaming Disney+. A trama é centrada em duas histórias de amor que acontecem paralelamente e são ambientadas em dois períodos distintos: os pais de Jamie (Sam Heughan, de "O Amor Mandou Mensagem") nas Terras Altas da Escócia, no início do século XVIII, e os pais de Claire (Caitriona Balfe, de "Belfast") na Inglaterra durante a Primeira Guerra Mundial.

A série promete ainda duas novas histórias de amor -- marcadas por lealdade, paixão e desejo.

Estrelam a produção Hermione Corfield (Julia Moriston), Jeremy Irvine (Henry Beauchamp), Harriet Slater (Ellen MacKenzie) e Jamie Roy (Brian Fraser).

Ao todo, "Outlander: Sangue do Meu Sangue" terá 10 episódios, que serão lançados semanalmente no streaming.

Adaptação da série de livros de sucesso escrita por Diana Gabaldon, "Outlander" conta a história de Claire Randall, uma enfermeira inglesa que viaja no tempo para o século XVIII e encontra aventura e romance com Jamie Fraser, o guerreiro das Highlands.

As sete primeiras temporadas de "Outlander" estão disponíveis para streaming na Netflix e Disney+. O último ano da série deve estrear nos primeiros meses de 2026.

Assista ao trailer de "Outlander: Sangue do Meu Sangue"

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais