P. Diddy aparece com livro de autoajuda em julgamento; veja qual

Rapper enfrenta diversas acusações, entre elas de tráfico humano, extorsão e abuso físico

Bang Showbiz
Rapper Sean "Diddy" Combs está sendo julgado nos EUA
Rapper Sean "Diddy" Combs está sendo julgado nos EUA  • Nikeush/Wikimedia Commons
Compartilhar matéria

O magnata da música Sean "Diddy" Combs, 55, foi visto carregando um livro de autoajuda enquanto enfrenta um julgamento em Nova York por acusações sérias, incluindo tráfico humano para fins de exploração sexual, associação criminosa, extorsão e abuso.

O rapper foi flagrado com o livro "A Magia de Acreditar", de Claude M. Bristol, ao entrar na corte que fica no bairro do Brooklyn, onde seu processo está em andamento desde maio. A jornalista Emilie Hagen, que acompanha o julgamento, relatou o episódio em uma publicação feita no Instagram na quinta-feira (12).

"Ele pega o livro e me mostra, depois mostra para todo mundo. Era 'A Magia de Acredita', um livro sobre como usar o poder da mente para acessar a realidade e ajudar a manifestar pensamentos e ações. É um livro de autoajuda que eu mesma leria", declarou a repórter, acrescentando que o artista estaria "tentando usar o poder da mente antes de seu veredito" com a leitura do livro.

Fundador da gravadora Bad Boy Records, Diddy foi preso em setembro de 2024 e permanece detido sem direito a fiança no Metropolitan Detention Center. O julgamento envolve acusações federais resultantes de uma investigação conduzida por várias instituições distintas.

A promotoria alega que o astro chefiava uma organização criminosa que explorava mulheres e promovia atividades ilegais em larga escala. Diddy se declarou inocente e nega todas as acusações. Se condenado, o cantor pode pegar de 15 anos à prisão perpétua.

Veja também: ilustrações do julgamento de P. Diddy

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
Bang ShowBizVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais