Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pabllo Vittar é 1ª drag brasileira a entrar no Top 50 Global do Spotify

    Cantora maranhense entrou na parada mundial da plataforma de streaming musical com canção "Alibi", gravada em parceria com Sevdaliza e Yseult

    Pabllo Vittar lançou "Alibi" em parceria com Sevdaliza e Yseult
    Pabllo Vittar lançou "Alibi" em parceria com Sevdaliza e Yseult Instagram/Pabllo Vittar

    Flávio Ismerimda CNN

    A cantora Pabllo Vittar se tornou, nesta quarta-feira (10), a primeira drag queen brasileira a entrar na lista de 50 músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. A marca foi atingida com a canção “Alibi”, gravada em parceria com Sevdaliza e Yseult.

    A música obteve 2,1 milhões de reproduções na plataforma em um único dia, alcançou a 47ª colocação do ranking mundial e se juntou a canções que bombam globalmente, como “Birds Of a Feather”, de Billie Eilish, e “Espresso” e “Please Please Please”, de Sabrina Carpenter, que ocupam as três primeiras posições da lista nesta quarta.

    “Alibi” foi lançada pela drag queen brasileira em parceria com a cantora irani-neerlandesa Sevdaliza e a francesa Yseult no dia 28 de julho e já acumula mais de 20 milhões de reproduções no Spotify desde que chegou à plataforma de streaming musical.

    No YouTube, o videoclipe tem mais de 12 milhões de visualizações.

    A música viralizou nas redes sociais graças a um sample de uma música tradicional colombiana (“Rosa”, de Totó La Momposina), usado para compor seu refrão (“Rosa, que linda eres”) e que serve de “cama” para a repetição de “Alibi”, título da canção.

    Veja abaixo o clipe de “Alibi”, de Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult