Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pabllo Vittar lança álbum “Batidão Tropical Vol. 2”; ouça

    Cantora e drag queen regravou diversos clássicos que foram sucesso nas regiões Nordeste e Norte do Brasil

    Capa de "Batidão Tropical Vol. 2" mostra Pabllo Vittar com poucas roupas e em ambiente que se assemelha com uma praia, em tons quentes
    Capa de "Batidão Tropical Vol. 2" mostra Pabllo Vittar com poucas roupas e em ambiente que se assemelha com uma praia, em tons quentes Foto: Gabriel Renne | Design: Doug Reder

    Pedro N. Jordãoda CNN São Paulo

    A drag queen maranhense Pabllo Vittar, de 30 anos, lançou seu novo álbum, “Batidão Tropical Vol. 2“, na noite desta terça-feira (9) em todas as plataformas de streaming musical. Ouça todas as músicas abaixo.

    A produção apresenta regravações de canções que foram sucesso nos estados do Norte e do Nordeste nos últimos anos. Ao todo, são 14 músicas, dentre as quais somente três ainda não haviam sido divulgadas anteriormente.

    O álbum ainda tem quatro parcerias com outros artistas: Will Love, Gaby Amarantos, Taty Girl e Maderito.

    No primeiro volume de “Batidão Tropical”, lançado em 2021, a drag já havia apresentado novas versões de clássicos do tecnobrega do Pará, do forró eletrônico e outros gêneros musicais que remetem ao nordeste brasileiro.

    O primeiro volume é certificado de platina no Brasil com mais de 270 milhões de streams. Em alcance mundial, o número ultrapassa 281 milhões de streams.

    Rodrigo Gorky, produtor de Pabllo, explica a diferença dos dois volumes: “Quando criamos o primeiro disco da série ‘Batidão Tropical’ direcionamos nosso eixo criativo para adicionar o máximo de cor e personalidade às músicas que as pessoas já conhecem”, começou.

    “Dessa vez, nosso objetivo principal era dar um passo à frente do que fizemos no volume 1. Por isso, incluímos mais músicas do que no primeiro e também temos diversas colaborações no disco”.

    “Esse álbum é a continuação de um projeto que se estenderá pela minha vida”, afirma Pabllo Vittar.

    “As músicas e letras que aqui serão mostradas podem soar inédito para muitos, enquanto que para outros vai transmitir uma nostalgia de um tempo bom”, finalizou.