Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pai do ator Márcio Garcia morre por complicações da Covid-19

    Ator Márcio Garcia comunicou a morte do pai nesta sexta-feira (18). Carlos Alberto Machado Tavares esta internado após contrair o novo coronavírus

    Ouvir notícia


     

    Carlos Alberto Machado Tavares, o pai do ator Márcio Garcia, morreu aos 77 anos, nesta sexta-feira (18), após complicações pela Covid-19.

    O ator comunicou o falecimento do pai em postagem nas redes sociais durante a noite. Tavares estava internado e teve que ser intubado.

    Leia também:
    Marco Ricca apresenta melhora de Covid-19 e pode receber alta de CTI em breve

    Cinco funcionários se demitem após Tom Cruise explodir de novo, diz jornal

    “Estou passando por aqui para agradecer a corrente que foi feita pela recuperação do meu pai. Foi uma corrente muito grande e muito bonita. Muita fé e muito amor, muita gente com palavras de carinho e de conforto. Muita gratidão a cada um de vocês, mas estou vindo aqui dizer que, infelizmente, o meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu”, disse o ator em vídeo.

    O ator Márcio Garcia com o pai, Carlos Alberto Machado Tavares
    O ator Márcio Garcia com o pai, Carlos Alberto Machado Tavares
    Foto: Instagram/ Reprodução

    “Ele estava sofrendo bastante. Teve um AVC e o lado esquerdo parou de se mover. Ele voltou a ser intubado e foi descansar. Mas o que fica é o carinho, o amor e a gratidão eterna que vou sentir por ele.”

    Ao fim do vídeo, Garcia pediu aos fãs que tomem cuidados para evitar contágio pelo novo coronavírus.

    “Não deixe o medo dominar você, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair e evitem aglomeração e cuidem-se muito. Protejam-se”, alertou Márcio Garcia.

     

     

    Mais Recentes da CNN