#CNNPop

"Pânico 7": ex-ator da franquia sugere possível retorno à saga

Novo filme de "Pânico" está previsto para ser lançado em 2026

By Amarachi Orie, CNN
Matthew Lillard em "Pânico"
Matthew Lillard em "Pânico"  • Reprodução
Compartilhar matéria

“Minha mãe e meu pai vão ficar tão bravos comigo!” A frase, dita pelo personagem Stu Macher no filme original “Pânico” de 1996, teve uma nova e marcante aparição nesta quinta-feira (30), quando o ator Matthew Lillard, 55, que interpretou Stu, postou um vídeo no Instagram, insinuando um retorno à franquia após 30 anos de sua ausência.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matthew Lillard (@matthewlillard)

No vídeo, uma mão sem corpo escreve a frase – uma das últimas ditas por Stu no filme, depois que ele foi revelado como cúmplice do assassino Billy Loomis.

Logo depois, ele foi morto pela namorada de Billy, Sidney Prescott, que deixou uma televisão cair sobre sua cabeça. O retorno de Lillard à franquia, para “Pânico 7”, parece ter sido confirmado pelo site o Deadline.

Neve Campbell também retornará como Sidney. A CNN entrou em contato com os representantes de Lillard e com a produtora de “Pânico 7”, a Paramount Pictures, para confirmar.

Lillard já havia expressado seu desejo de voltar à franquia, fazendo um apelo aos fãs em uma entrevista de 2021 para o site de notícias de terror Bloody Disgusting, pedindo para que ele fosse trazido de volta. “Sim! Eu estou vivo! Stu está vivo! Vocês precisam me apoiar nisso”, disse ele, acrescentando: “Estou vivo. E eu quero que vocês saibam de uma coisa. Precisamos começar uma campanha de escrita. Precisamos fazer uma petição por isso.”

Embora Lillard não tenha aparecido como Stu desde o primeiro filme, ele não esteve completamente ausente da série. Os cineastas revelaram ao mesmo site em 2022 que Lillard fez uma participação especial em “Pânico V” como a voz do Ghostface com lança-chamas.

“Pânico 7” está previsto para ser lançado em 2026.

Confira os principais lançamentos do cinema para 2025

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
InternacionalVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais