Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Paraíso Tropical”: atriz é vista trabalhando em quiosque de shopping no Rio

    Patrícia Werneck interpretou Camila em "Paraíso Tropical", cuja exibição no Vale A Pena Ver De Novo termina nesta sexta-feira (3)

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Patrícia Werneck foi vista, na manhã desta sexta-feira (3), trabalhando em um quiosque de bebidas naturais de um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível vê-la preparando bebidas e atendendo ao público.

    A atriz usava um uniforme branco para trabalhar no quiosque, que diferia dos adotados pelos outros funcionários do local, que vestiam preto. O local é uma franquia de uma marca internacional chamada Smooy, focada na produção de smoothies.

    A atriz está afastada da televisão desde 2012, quando interpretou uma noviça no remake de “Gabriela”, de Walcyr Carrasco. Patrícia está no ar na TV Globo com “Paraíso Tropical”, novela cuja exibição no Vale A Pena Ver De Novo termina nesta sexta-feira. Na produção, ela interpreta Camila, que é par romântico de Matheus, personagem vivido por Paulinho Vilhena.

    Ela também foi assistente de direção de Amora Mautner na novela “Joia Rara”, que foi ao ar na TV Globo em 2013. Conforme noticiou o UOL em 2007, Patrícia chegou a cursar Comunicação Social com ênfase em Marketing, mas abandonou o curso para estudar atuação nos Estados Unidos.