Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paramore cancela turnê após Hayley Williams contrair infecção pulmonar: “Fisicamente, eu não consigo continuar”

    Banda já tinha cancelado shows no final de julho na esperança que as medicações permitissem que a vocalista terminasse a turnê

    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro formam o Paramore
    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro formam o Paramore Divulgação/Zachary Gray

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    A turnê “This is Why”, da banda Paramore, precisou ser interrompida nos Estados Unidos após a vocalista Hayley Williams contrair uma infecção pulmonar.

    Por meio de uma nota oficial publicada em suas redes sociais, a cantora informou aos fãs que os dois shows restantes estavam cancelados. As apresentações seriam em Portland, nesta quinta-feira (10), e em Salt Lake City, no domingo (13).

    Williams explicou que a banda tinha adiado shows no final de julho na esperança que os medicamentos permitissem que ela conseguisse encerrar a turnê. Isso, contudo, não aconteceu.

    “Depois que minha infecção pulmonar nos forçou a adiar quatro shows, eu estava esperando que uma semana de folga das apresentações e uma rotina rigorosa de medicamentos permitiria que meu corpo se curasse o suficiente para terminar essa turnê com força. Tenho feito tudo o que posso para combater essa infecção para não termos que decepcionar ninguém com mais notícias de adiamentos e cancelamentos. Depois de lutar nos últimos shows e consultar meu médico, estamos percebendo infelizmente que passou do ponto de querer seguir em frente para fazer um bom show para todos vocês”, diz a nota.

    A vocalista do Paramore ainda revelou que se permanecesse com a turnê, poderia colocar sua saúde em risco “a longo prazo”.

    “Pedimos desculpas a todos vocês que foram tão pacientes conosco ao reagendarmos esses shows e que provavelmente reorganizarão os planos de viagem para ainda comparecerem”, escreveu. “Fisicamente, eu não consigo continuar. Sei que essa não é uma ótima notícia para ninguém. Muito obrigado pelo seu apoio contínuo”.

    Por fim, a nota informou que os fãs serão reembolsados.