Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paramore desativa redes sociais e fãs reagem: “Já pode parar a brincadeira”

    Banda, liderada por Hayley Williams, está confirmada no Lollapalooza Brasil 2024

    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro formam o Paramore
    Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro formam o Paramore Divulgação/Zachary Gray

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta terça-feira (26), os fãs da banda Paramore invadiram as redes sociais depois que o grupo, liderado por Hayley Williams, apagou todas as publicações das redes sociais, incluindo o X, antigo Twitter, Instagram e TikTok por exemplo.

    Indo além, o site oficial dos músicos também permanece desativado (até a publicação desta matéria).

    Perfil oficial do Paramore no Instagram
    Banda apaga publicações das redes sociais / Reprodução/Paramore/Instagram

    Fãs reagem na web

    O “sumiço” do grupo causou ansiedade nos seguidores e internautas que rapidamente reagiram a novidade, questionando o que de fato teria acontecido.

    Para alguns, tudo não passa de uma nova fase. Outros, no entanto, apontam que significa o término da banda – que integrou o ranking dos assuntos mais comentados do dia.

    Futuro da banda

    Recentemente, o trio falou sobre o futuro da banda em entrevista ao UPROXX. Quando perguntados sobre a continuação do Paramore, os três integrantes concordaram que existe uma “certa incerteza”. Mas garantiram que, se continuarem com a banda, eles continuarão se divertindo.

    “A única coisa que importa é que nós vamos continuar sendo a comunidade uns dos outros”, disse a vocalista Hayley Williams.

    Farro concordou: “Eu só espero que a gente possa continuar a construir o império do Paramore e dominar o mundo”. O grupo completa 20 anos desde seu lançamento em 2004, nos Estados Unidos.

    Paramore no Lollapalooza Brasil

    Vale lembrar que o grupo está confirmado no Lollapalooza Brasil 2024, ao lado de bandas como Blink-182, SZA, Sam Smith e Limp Bizkit e outros.