Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Parceria de Jorge & Mateus com Lauana Prado chega ao topo de parada musical

    "Haverá Sinais" alcançou top 1 da lista Hot 100 da Billboard Brasil

    Na última semana, "Haverá Sinais" estava na quinta posição do ranking
    Na última semana, "Haverá Sinais" estava na quinta posição do ranking Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A faixa “Haverá Sinais”, de Jorge & Mateus com Lauana Prado, atingiu o topo da lista Hot 100 da Billboard Brasil se tornando a canção mais ouvida do país nesta semana.

    Lançada em fevereiro, a canção já acumula quase 35 milhões de visualizações no Youtube. Na última semana, a parceria entre os sertanejos estava na quinta posição do mesmo ranking, ascendendo até o top 1.

    A lista em questão contabiliza o crescimento da audiência das produções musicais em serviços de streaming disponíveis no país.

    Além da primeira posição com “Haverá Sinais”, Lauana Prado se destaca também em quarto lugar com o medley “Me Leva Pra Casa / Escrito nas Estrelas”. A sertaneja também está presente na lista Billboard Artistas 25, ocupando o nono lugar entre as vozes mais ouvidas no país.

    Nas redes sociais, Lauana Prado já havia comemorado outro alcance do sucesso da parceria com Jorge & Mateus. Ao chegar ao top 1 do Spotify Brasil, principal plataforma de áudio, a artista compartilhou um vídeo emocionada.

    “Foi a realização de um sonho lá da Mayara Lauana, que escutava esses ídolos todos os dias, muitas vezes como inspiração de onde queria chegar”, declarou a sertaneja.

    À dupla sertaneja que a convidou para o feat, Lauana Prado ressaltou: “Eu não sei nem como agradecer, e muito menos como explicar a minha felicidade em agora fazer parte de um pedacinho da história de vocês. Obrigada por fazerem parte da minha!”.

    Ouça agora “Haverá Sinais”, de Jorge & Mateus com participação de Lauana Prado: