Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paris Hilton diz que é obcecada pelo filho e que quer ter uma filha em breve

    Paris Hilton vem rebatendo comentários maldosos feitos na internet sobre seu filho

    Filho de Paris Hilton nasceu de uma barriga de aluguel, em janeiro deste ano
    Filho de Paris Hilton nasceu de uma barriga de aluguel, em janeiro deste ano Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Paris Hilton compareceu no Prêmio Homens do Ano da GQ em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (16). Durante a noite, ela revelou à Revista People que está “obcecada” por seu filho, Phoenix Barron, e acrescentou: “Mal posso esperar para ter outro bebê”.

    Ao falar sobre a evolução do filho, que nasceu de uma barriga de aluguel, em janeiro deste ano, a socialite americana o mencionou como seu “melhor amigo”.

    “É emocionante ter essa próxima fase na minha vida e apenas ter este anjinho que ilumina meu dia todas as manhãs e esse sorriso derrete meu coração”, disse. Paris revelou ainda, palavras e frases especiais que o filho já conseguiu pronunciar.

    “Ele diz: ‘Mamãe’. Ele diz: ‘Sim’. Ele diz ‘papai’ também agora”, diz Hilton. “Eu me senti como outro dia quando disse: ‘Eu te amo, bey.’ Ele disse algo para mim e parecia: ‘Eu te amo'”, contou.

    Segundo Paris, o filho “sorri a cada segundo” e passa grande parte do tempo dançando. Segundo a atriz, sua mãe, Kathy Hilton, é “muito apaixonada” pelo neto e gosta de passar tempo com o pequeno. Paris acrescentou que seu desejo é ter uma filha em breve.

    A mamãe do momento aproveitou a festa de gala, Chateau Marmont Hotel, ao lado de outras personalidades como Kim KardashianMegan Fox, Megan Thee Stallion e Dua Lipa.

    Comentários maldosos

    Após uma foto compartilhada com seu bebê nas redes sociais, em outubro, Paris Hilton repudiou comentários negativos sobre a aparência de Phoenix. Na ocasião, ela rebateu declarações sobre o tamanho da cabeça do filho e afirmou que seu “anjo é perfeitamente saudável” e “só tem um cérebro grande”.

    “Viver a vida sob os holofotes, os comentários são inevitáveis, mas atingir meu filho, ou o de qualquer outra pessoa, é inaceitável”, acrescentou Paris em outra postagem na ferramenta de stories no Instagram.

    Após compartilhar fotos com seu filho, Paris Hilton precisou rebater críticas a aparência do bebê / Reprodução/Instagram