Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paris Hilton mostra filha, London, pela 1ª vez após 5 meses; veja

    A artista também falou sobre parceria com a cantora Sia, que teria sido influenciada por sua trajetória como mãe

    Paris Hilton apresenta a filha, London, a seus seguidores
    Paris Hilton apresenta a filha, London, a seus seguidores Reprodução/Instagram

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Acabou o suspense! Paris Hilton, 43, apresentou aos seus fãs a filha, London, de cinco meses. A revelação foi acompanhada de uma declaração à menina e também ao marido, Carter Reum, 43, e ao filho, Phoenix, de apenas 1 anos.

    “Sempre sonhei em ter uma filha chamada London, desde que me lembro. E estou muito grata por ela estar aqui. Meus bebês me mostraram um amor que eu nem imaginava que poderia ser tão profundo antes de me tornar mãe deles”, afirmou em suas redes sociais.

    Hilton também falou sobre sua nova parceria com a cantora Sia, 48, na música “Love won’t Love You”, que, segundo ela, foi inspirada em sua jornada pela maternidade. “A música é um lembrete de que o vínculo especial que sinto com meus filhos, marido e família é mais valioso que tudo”, completou.

    Paris e o marido vinham sendo questionados sobre a aparição da pequena London. A cantora afirmou há alguns dias que isso aconteceria “em breve”, já Reum chegou a dizer que o casal ainda não estava pronto, após postar fotos da Páscoa da família apenas com Phoenix.

    Paris Hilton posa ao lado do marido e dos dois filhos do casal / Reprodução/Instagram