Paris Jackson diz preferir manter a relação com o pai fora dos holofotes
Artista disse em entrevista que sua relação com Michael "não é da conta de ninguém"

Paris Jackson, 28, falou em entrevista ao podcast Trying Not to Die, nesta terça-feira (26), sobre sua relação com o pai, Michael Jackson (1958-2009). Ela desabafou sobre como ser filha de uma superestrela a fez acreditar desde muito nova que "devia para as pessoas" detalhes de sua vida privada e a relação com a família.
O Rei do Pop morreu quando Paris tinha apenas 11 anos. Após o falecimento do astro, ela relata ter piorado a sensação de que precisava compartilhar tudo, e que, com o tempo, essa relação mudou. "Isso mudou drasticamente nos últimos anos, porque eu realmente não sinto que nenhum de nós deva nada a ninguém", desabafou.
Ela usou como exemplo a forma como usa as redes sociais para se expressar. A cantora e compositora, que acumula mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, diz já não sentir mais a necessidade de partilhar detalhes pessoais sobre o pai em datas importantes, como aniversário e o aniversário de sua morte.
"Agora estou aprendendo que posso ter meu próprio relacionamento pessoal e que tenho permissão para ser reservada sobre ele [Michael], e agora penso: 'Meu relacionamento é o relacionamento mais lindo de todos'", contou Paris. "Estou num lugar muito bonito com meu pai e adoro isso, e não é da conta de ninguém; não preciso dividir isso com ninguém. E isso me dá muita liberdade, o que é muito legal."
Na entrevista, a artista também expressou sua frustração ao ser chamada de "patricinha mimada" e explicou que seu pai a criou com "muita ética", principalmente com relação ao trabalho. Paris tem mais dois irmãos, Prince, de 29 anos, e Bigi, de 24. Prince foi produtor executivo de "Michael", cinebiografia lançada recentemente sobre o cantor de "Thriller", que arrecadou quase 800 milhões de dólares.
Paris, por outro lado, não quis se aproximar da produção antes do lançamento e explicou nas redes sociais que leu um roteiro inicial e ofereceu sugestões sobre o que achava que "era desonesto/não me parecia certo".
Recentemente, ela venceu uma ação que movia contra os responsáveis pelo espólio do pai. A jovem conseguiu reaver mais de US$ 625 mil (mais de R$ 3 milhões) que haviam sido pagos pelos executores da fortuna a advogados terceirizados.


