Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Participante de Casamento às Cegas Brasil se posiciona após polêmica; entenda

    Evandro Marcos, que participa da 4ª temporada do reality show, foi acusado de abandonar um de seus filhos

    Evandro Marcos é participante da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil
    Evandro Marcos é participante da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil Instagram/Evandro Marcos

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Evandro Marcos, participante da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil, se posicionou após ter sido acusado de abandonar um filho de 12 anos, dever pensão alimentícia de outras filhas e estar enfrentando um pedido de prisão.

    Em nota jurídica compartilhada em suas redes sociais, é citado que “Evandro procura a genitora de seu filho desde o seu nascimento, e esta ressentida pelo fim do relacionamento, impediu de todas as formas que o mesmo exercesse a sua função paterna”.

    Em outro trecho é mencionado que o participante do programa tentou contato por meio de seus familiares e que “em uma diversas tentativas de contato, o senhor Evandro sofreu ameaças e humilhações” e chegou a ser informado que o companheiro atual de sua ex, Luana Mendes, “já havia assumido as funções paternas e que seu filho não precisava dele para nada”.

    De acordo com a publicação, Evandro passou por um “período de depressão” e, após melhorar do estado, tentou se aproximar do filho novamente.

    “O menor nasceu em 2012 e desde então houve diversas tentativas de convívio paterno, desde o nascimento até muito recente. Por ser pessoa humilde, com poucos recursos financeiros e expertise, o mesmo sempre evitou o judiciário para a resolução do seu drama, situações vividas por muitos outros pais do Brasil”, informou.

    Confira o posicionamento de Evandro Marcos na íntegra:

    Já nesta segunda-feira (24), o participante do reality voltou a utilizar as suas redes sociais para se posicionar. Com um print de uma pesquisa realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Evandro mostra que não foram encontrados mandados de prisão ou internação pendentes em seu nome.

    Em sua legenda, ele escreveu: “Não há e nunca houve nenhum mandado ou pedido de prisão contra mim, inclusive estou respaldado juridicamente e possuo provas que anulam todas as especulações (Representado na imagem)”.

    Na sequência, ele contextualiza dizendo: “Essa é uma das informações que seguem circulando sobre mim, em vários veículos de fofocas e entretenimento, me expondo a polêmicas e comentários, sendo eles bons ou maldosos. Peço por gentileza que verifiquem e ouçam fontes seguras e que não julguem sem conhecer o contexto geral”.

    No X, o antigo Twitter, Luana Mendes compartilhou vídeos e prints comentando de seu ex-companheiro. “Evandro passa imagem de bom moço, mas tá com pedido de prisão por dever pensão das filhas, tem lei Maria da penha nas costas e abandonou um filho de 12 anos no qual nem cita no programa. Eu sou a mãe do menino!”, escreveu em um de seus posts.

    Por meio de suas redes, Luana também comentou que foi procurada e ameaçada por Evandro após a repercussão de suas publicações.

    Participante de “Casamento às Cegas” diz se arrepender do reality