Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pedro Pascal pode estar em novo filme do “Quarteto Fantástico”, da Marvel

    Segundo fontes, o fator determinante seria o alinhamento entre cronograma para filmagem e a agenda do ator

    Ator de "The Last of Us" poderá viver Reed Richards, ou Sr. Fantástico, no cinema
    Ator de "The Last of Us" poderá viver Reed Richards, ou Sr. Fantástico, no cinema Getty Images / Reprodução

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    As negociações para escolher os atores que irão dar vida a novos personagens da Marvel Studios estão sempre envoltas em mistério. Uma das expectativas mais recentes é para conhecer quem viverá a família de super-heróis Quarteto Fantástico. E um nome de peso foi revelado para interpretar o novo Reed Richards, o Sr. Fantástico, líder do grupo e dono de poderes elásticos: Pedro Pascal, de “The Last of Us” (HBO Max), está em negociações viver o personagem.

    Segundo o site do “The Hollywood Reporter”, fontes dizem que o alinhamento entre cronograma de filmagem e agenda do ator é um fator para saber se o acordo funcionará, e o status atual das negociações não é claro. A Marvel não fez comentários.

    O jornalista especializado no gênero, Daniel Richtman, relatou pela primeira vez a notícia da presença de Pascal no elenco em sua conta no Patreon.

    Antes dos rumores sobre a escolha de Pascal começarem, por mais de um ano especulações corriam sobre quem viveria o Quarteto Fantástico — antes dele, Adam Driver era cotado para o papel, com Vanessa Kirby e Margot Robbie cotadas para viverem a Mulher Invisível, e Paul Mescal, para o Tocha Humana.

    Pascal tem uma legião de fãs não só por ter conquistado o público com a série “The Last of Us”, mas por viver o protagonista de “The Mandalorian”, da Disney+.

    O novo filme do Quarteto Fantástico — que já teve duas formações em tentativas de fazer sucesso no cinema —, será dirigido por Matt Shakman, da série “WandaVision” (Disney+), com roteiro inicial de Jeff Kaplan, Ian Springer e versão final de Josh Friedman. A previsão de estreia é para 2025.

    Reed Richards foi anteriormente interpretado por Ioan Gruffudd em dois filmes dos anos 2000, e por Miles Teller em um reboot fracassado de 2015, pela 20th Century Fox. Já John Krasinski interpretou uma versão de Reed no MCU em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” de 2022.