#CNNPop

Penn Badgley diz que casamento entrou em crise após esposa sofrer abortos

Ator disse que a cultura de não falar sobre o assunto o distanciou de Domino por perdas gestacionais

Bang Showbiz
Domino Kirke-Badgley e Penn Badgley sofreram as consequências de dois abortos no relacionamento
Domino Kirke-Badgley e Penn Badgley sofreram as consequências de dois abortos no relacionamento  • Instagram/Domino Kirke-Badgley
Compartilhar matéria

O ator Penn Badgley, 39, revelou que quase se separou da esposa, a cantora Domino Kirke-Badgley, 41, após o casal enfrentar o segundo aborto espontâneo.

No podcast Totally Booked with Zibby, o protagonista da série "Você" desabafou sobre as perdas gestacionais.

“Aquilo foi realmente um ponto determinante. Um dos maiores da minha vida e da vida da minha esposa, porque quase nos separamos. E, claro, não cedemos à gravidade da situação, nem ao impulso de deixar tudo desmoronar. E aqui estamos, com três filhos biológicos desde então”, afirmou ele.

Os artistas se casaram em 2017, deram as boas-vindas ao primeiro filho em agosto de 2020 e a gêmeos em setembro deste ano, mas viveram um período delicado que quase colocou fim à relação.

O ator de "Gossip Girl" já havia falado sobre a experiência em seu livro de ensaios, "Crushmore: Essays on Love, Loss, and Coming-of-Age" (ainda sem título em português), no qual abordou as dificuldades enfrentadas pelo casal. “Essa foi nossa segunda perda juntos. Um momento em que não parecia que o ciclo iria se romper.

Minha esposa e eu nos aproximamos da separação, como acontece com muitos casais depois de perdas assim. Em grande parte porque nos sentimos tão isolados em uma cultura que não fala muito sobre isso, nem sabe apoiar quem passa por uma situação dessas”, escreveu ele em um trecho da obra.

Ainda durante participação no podcast, o artista disse acreditar que a sociedade precisa falar mais abertamente sobre abortos.

“Esse tipo de perda é muito comum, e deveríamos — não sei se apenas falar sobre isso é o que precisamos. Mas pelo menos precisamos começar a falar mais sobre o assunto. E só para deixar claro, estou falando de abortos espontâneos. Eles acontecem o tempo todo e podem ser muito, muito dolorosos. Bom, eu diria que são universalmente dolorosos. Talvez nem todos tenham liberdade para sentir isso plenamente.”

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais