Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    People’s Choice Awards: elenco de “Todos Menos Você” canta música tema do filme

    Sydney Sweeney e Glen Powell dividiram o palco com Natasha Bedingfield, dona de "Unwritten"

    Glen Powell, Natasha Bedingfield e Sydney Sweeney durante o People's Choice Awards de 2024
    Glen Powell, Natasha Bedingfield e Sydney Sweeney durante o People's Choice Awards de 2024 Rich Polk/NBC via Getty Images

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Sydney Sweeney e Glen Powell soltaram a voz e cantaram “Unwritten” ao lado da dona da canção, Natasha Bedingfield, no People’s Choice Awards, que aconteceu neste domingo (18), em Los Angeles.

    A dupla de atores da nova comédia romântica “Todos Menos Você” subiu ao palco para apresentar o prêmio para artista country feminina e começaram o discurso fazendo uma referência ao filme. No longa, Ben (interpretado por Powell) alivia seu medo de altura cantando a música de Bedingfield de 2004.

    Sua parceira de cena então perguntou: “Você está bem, Glen?” E ele respondeu: “Sim, há muitas pessoas aqui. Não sei, estou um pouco nervoso.”

    Sweeney então rebateu: “Você quer que eu faça aquela coisa que te acalma?”

    “Minha canção de serenidade não vai ajudar”, disse Powell. Apesar de levar o público a cantar junto com ela, Sweeney não conseguiu acalmar os nervos de seu colega e decide então chamar a dona da canção Natasha Bedingfield, que se junta ao palco e canta com a dupla. Veja como foi:

    Após a apresentação, eles anunciaram que a vencedora da categoria foi a cantora Lainey Wilson.

    O filme “Todos Menos Você” estreou em janeiro deste ano e viralizou no Tik Tok, sendo chamada de “a comédia romântica do século”, exaltando a dupla e reproduzindo a música tema da produção.