Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Personagem gay de “Os Simpsons” viverá primeiro caso de amor na animação

    O romance do leal assistente do bilionário Montgomery Burns, Waylon Smithers Jr, será o centro do episódio que vai ao ar em 21 de novembro

    20th Television

    Toyin Owosejeda CNN

    Ouvir notícia

    Waylon Smithers Jr., o leal assistente do mal-humorado bilionário Montgomery Burns, finalmente encontrará o amor em um episódio histórico de “Os Simpsons“.

    O personagem da série animada da Fox, que revelou ser homossexual durante um episódio em 2016, será o centro de uma história de romance que vai ao ar no dia 21 de novembro.

    O episódio foi elaborado pelo escritor de longa data Rob LaZebnik e seu filho Johnny LaZebnik, que inspirou o pai a escrever a história de Smithers, no qual ele revela ser homossexual.

    “Muitas vezes, os romances gays são uma subtrama ou são mostrados em algum tipo de montagem como uma piada”, disse Johnny LaZebnik ao New York Post, esta semana.

    “Eu estou animado porque vamos mostrar o começo, o meio e quem sabe como termina um relacionamento gay, apresentar realmente como eles [os personagens] se conhecem”.

    O novo namorado do personagem Smithers Jr é o estilista magnata Michael De Graaf, dublado por Victor Garber.

    Garber, ator renomado da série “Family Law” e abertamente homossexual, falou sobre a trama ao New York Post. 

    Ele disse ser “crucial que essas histórias fossem reconhecidas”, acrescentando que toda vez que ele interpreta um personagem gay “isso traz de volta certos sentimentos” que teve. “Quando eu era um ator mais jovem, não podia revelar minha orientação sexual”, afirma.

    A orientação sexual do personagem Smither foi um segredo no programa durante anos. Antes de sua confirmação oficial na 27ª temporada, a obsessão dele com o Sr. Burns foi retratada em elaboradas sequências de fantasia.

     

    (Texto traduzido. Leia o original aqui)

     

    Mais Recentes da CNN