Phil Collins diz que problemas de saúde o impedem de tocar bateria

Collins afirmou que seu filho, Nic Collins, vai tocar bateria com a banda Genesis daqui para frente

Phil Collins teve uma série de fraturas ao longo dos anos e, em 2015 foi submetido a uma cirurgia nas costas que o deixou com danos nos nervos
Phil Collins teve uma série de fraturas ao longo dos anos e, em 2015 foi submetido a uma cirurgia nas costas que o deixou com danos nos nervos Foto: Reprodução

Marianne Garveyda CNN

Ouvir notícia

Phil Collins diz que não consegue mais tocar bateria devido a problemas de saúde.

O músico, que tem 70 anos, apareceu no BBC Breakfast com os membros da banda Genesis para promover a turnê de reunião do grupo. Na ocasião, Collins afirmou que seu filho, Nic Collins, vai tocar bateria com a banda daqui para frente.

Quanto a não tocar bateria, Collins disse: “Eu adoraria, mas você sabe, quero dizer, eu mal consigo segurar uma bengala com esta mão. Portanto, há certas coisas físicas que atrapalham.”

Ele admitiu que adoraria participar do momento ao lado do filho: “Tenho um pouco de dificuldade física, o que é muito frustrante, porque adoraria brincar lá em cima com meu filho”. Em vez disso, ele cantará com a banda.

Quando esta próxima turnê, atrasada por causa da pandemia do coronavírus, terminar, Collins não tem certeza se ele seguirá na estrada por mais tempo.

“Somos todos homens da nossa idade e, até certo ponto, acho que provavelmente é colocar para dormir”, disse ele. “Acho que sim, acho que para mim, não sei se quero mais sair para a estrada.”

Phil Collins teve uma série de fraturas ao longo dos anos e, em 2015 foi submetido a uma cirurgia nas costas que o deixou com danos nos nervos. Em 2017, uma queda grave resultou no uso de uma bengala para auxiliar na caminhada.

 

Tópicos

Mais Recentes da CNN