Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Piqué e namorada se mudam para mansão que jogador viveu com Shakira, diz site espanhol

    Mansão teria sido a primeira residência de Shakira quando se mudou para Espanha

    Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O jogador Gerard Piqué está de mudança com a namorada, Clara Chía, segundo o programa espanhol, “El Programa De Ana Rosa”. O casal teria saído do apartamento do jogador no centro de Barcelona, e se mudado para uma antiga mansão de Piqué, onde ele morou com Shakira no começo do relacionamento dos dois.

    De acordo com programa, foi nessa mansão que Shakira passou sua primeira gravidez, de Milan, de 10 anos. A residência fica em Cambrils, na Espanha, e é um lugar muito seguro e reservado, diz o site.

    Ainda segundo Pepe, a mansão deve ter ficado alugada quando Shakira e Piqué se mudaram para um lugar maior, anos atrás. Agora, ele volta ao local com sua nova namorada.

    A cantora colombiana foi casada com o jogador durante 11 anos e, juntos, são pais de Milan e Sasha, de 8 anos. O divórcio aconteceu em junho de 2022, após as supostas traições por parte do jogador.

    A jovem que agora mora com Piqué teria sido pivô da separação do casal. Clara Chía, de 24 anos, é modelo e ex-estudante de relações públicas. Desde o início do romance com o atleta, a moça tem sido alvo de paparazzis e do público na internet. Entretanto, ela mantém sua conta do Instagram fechada para apenas 182 seguidores.