Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Podres de Ricos”: série sobre a trama está desenvolvimento pela HBO

    Executivo da empresa falou sobre assunto para a "Variety", mas não deu detalhes sobre a produção

    Constance Wu e Henry Golding em "Podres de Ricos" (2018)
    Constance Wu e Henry Golding em "Podres de Ricos" (2018) Divulgação/Warner Bros.

    Marina Toledoda CNN

    em são Paulo

    O presidente e CEO da HBO e Max, Casey Bloys, afirmou em entrevista à Variety que uma série de “Podres de Ricos” está em desenvolvimento. Em 2018, o livro de Kevin Kwan ganhou uma adaptação para o cinema e agora, terá uma versão para a TV.

    “Existem outras propriedades como ‘Invocação do Mal’, que é uma grande franquia de filmes que estamos desenvolvendo uma série, bem como “Podres de Ricos”’, disse, quando questionado sobre os projetos planejados pelo estúdio para os próximos anos.

    Mais informações sobre a série ainda não foram divulgadas. Não está claro será uma nova adaptação ou spin-off.

    O filme acompanha Rachel Chu, uma professora de economia nos Estados Unidos com ascendência chinesa. Quando seu namorado Nick a convida para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de avisar que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o relacionamento.

    Nas telonas, o casal é vivido por Constance Wu (“As Golpistas”) e Henry Golding (“Magnatas do Crime“). A vencedora do Oscar Michelle Yeoh (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”) , Awakwafina (“A Despedida”), Gemma Chan (“Eternos“) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”) também estão no elenco.

    Veja 5 séries que ganharam spin-off

    Veja também: as séries mais aguardadas de 2024