Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mari Palma e Phelipe Siani estreiam juntos neste sábado (15) no novo Popverso CNN

    Com novo formato, atração fica mais dinâmica, com quadros, horário e time fixo de comentaristas   

    Novo Popverso CNN
    Novo Popverso CNN CNN/Divulgação

    Da CNN

    São Paulo

    A estreia do Popverso CNN já tem data marcada. A partir deste sábado (15), o programa volta à grade da CNN Brasil, de cara nova.   

    A primeira grande novidade é a chegada de Phelipe Siani, que vai comandar a atração junto com a apresentadora Mari Palma.  

    Em formato mais dinâmico, o programa vai repercutir os assuntos pop mais quentes do dia e discutir tudo que foi notícia no mundo do entretenimento. Em pauta, as últimas tendências, os debates e as polêmicas que foram conversa nas redes sociais.  

    O Popverso CNN será transmitido de segunda a sexta-feira, às 23h. Aos sábados, ganha uma edição especial com maior duração: o Popverso+, que será exibido às 22h45. Os assuntos do dia a dia ganham linguagem moderna e acessível, voltada a um público que, neste horário, quer estar por dentro dos assuntos do dia de forma leve e divertida. 

    Além dos apresentadores, o programa ganha um timaço de especialistas com bagagens diversas, que vão aprofundar discussões mais setorizadas. Jairo Nascimento, Letícia Vidica, Lia Bock e Rita Wu compõe o elenco fixo do programa.  

    Serão sete quadros especiais que vão ampliar a cobertura da CNN Brasil sobre Diversidade & Inclusão, Tecnologia, Negócios, Esportes, Cultura e Comportamento.  

    O Popverso CNN explora todas as possibilidades multiplataforma da CNN Brasil com desdobramentos e muito conteúdo nas redes sociais e na recém lançada editoria CNN Pop, no site.

    Confira os quadros do programa: 

    Papo Pop – Mari Palma, Lia Bock e Leticia Vidica, mulheres com perfis diferentes, repercutem assuntos quentes que exigem aprofundamento e debate. 

    CNN No Plural – Quadro apresentado por Letícia Vidica​ discute Diversidade & Inclusão e amplia vozes de quem tem lugar de fala, buscando levantar reflexões sobre temas estruturais e necessários no nosso mundo atual. ​ 

    Vozes Pretas – Inspirado no programa “African Voices”, da CNN África​, é apresentado por Leticia Vidica, que conta a história de pessoas pretas que estão fazendo a diferença em diversas áreas de atuação, como Tecnologia, Cultura, Esportes, Saúde, Economia, Política. O quadro traz depoimentos positivos sobre transformação e empoderamento, ressignificando as histórias destas pessoas.  

    CNN Soft Business – Quadro diário apresentado por Phelipe Siani​, que destaca pautas do mundo dos negócios, economia e investimento, de uma forma leve, com linguagem fácil. Entrevistas com especialistas e grandes nomes do mercado​.  

    Em Alta CNN – Com curadoria de Mari Palma e Phelipe Siani, o quadro traz indicações de produções audiovisuais nos streamings e no cinema.  

    CNN Pop + Tech – Apresentado por Rita Wu​, traz destaques do mundo da tecnologia, mostrando dados das principais plataformas, curiosidades e explicações científicas. 

    CNN Pop + Esportes – Com foco nos esportes e apresentação de Jairo Nascimento, a ideia não é falar de resultados dos principais campeonatos, mas sim repercutir destaques esportivos que chamaram atenção durante a semana. Serão abordados casos envolvendo atletas famosos, e assuntos relacionados aos temas que foram destaque nas redes sociais​. 

     

    SERVIÇO: 

    Popverso CNN 

    Segunda a sexta-feira, às 23h​ 

    Sábado, às 22h45​ 

    Horário alternativo: domingos, às 12h45​ 

    Onde assistir: CNN Brasil na TV por assinatura (Canal 577), Youtube Samsung TV Plus, Prime Video