Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Por que Egídio mata Venâncio em “Renascer”? Vingança foi motivada por Sandra

    Com raiva da família de José Inocêncio, fazendeiro foi responsável pela tocaia que matou o publicitário

    Egídio (Vladimir Brichta) foi o responsável por matar Venâncio (Rodrigo Simas) em "Renascer"
    Egídio (Vladimir Brichta) foi o responsável por matar Venâncio (Rodrigo Simas) em "Renascer" Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Egídio (Vladimir Brichta) foi o responsável por matar José Venâncio (Rodrigo Simas) no remake de “Renascer”. Enquanto o publicitário estava no carro com João Pedro (Juan Paiva) o vilão deu um tiro certeiro em seu peito.

    No entanto, o verdadeiro alvo do fazendeiro era José Inocêncio (Marcos Palmeira), seu grande desafeto desde que apareceu pela primeira vez na trama.

    Filho de Firmino (Enrique Diaz), Egídio sempre culpou o protagonista pela desgraça de sua família. Porém, sua raiva cresceu ainda mais após Sandra (Giullia Buscacio) se envolver com o caçula do produtor de cacau.

    Egídio tentou se beneficiar de um eventual casamento dos dois, mas Inocêncio não apoiou a união. Percebendo que não estava apaixonado pela jovem, João Pedro ainda terminou o romance.

    Tal decisão fez com que Sandra não tivesse mais onde morar. Expulsa de casa por seu pai, a personagem passou um tempo sumida, até reaparecer na vila de Ilhéus e decidir reabrir a casa de Jacutinga (Juliana Paes).

    A notícia de que o bordel voltaria a ativa se espalhou rapidamente, o que deixou Egídio completamente revoltado em descobrir que sua filha era a responsável por isso.

    Furioso, o vilão foi atrás de Sandra para lhe dar um corretivo, mas foi impedido pelos filhos de Inocêncio de se aproximar da jovem.

    Cansado do produtor de cacau se metendo em seus assuntos, o vilão decidiu que colocaria um fim na vida do rival. Ao longo da trama, personagem tentou se livrar do protagonista em dois momentos.

    Logo que surgiu, ele contratou Damião (Xamã) para matar José Inocêncio. Porém, o rapaz desistiu do serviço e se tornou fiel ao produtor de cacau. Em outro momento, ele tentou convencer Tião Galinha (Irandhir Santos) a cometer o crime — mas não houve dinheiro no mundo que comprasse o tabaréu.

    Insistente, Egídio decidiu que se livraria do rival com as próprias mãos. Porém, por estar distante da estrada, o personagem não conseguiu ver com clareza quem estava dentro do carro. Desta forma, ao disparar a arma, o vilão acabou matando José Venâncio.