Por que Odete Roitman morreu na primeira versão de "Vale Tudo"? Relembre
Vilã será assassinada na noite desta segunda-feira (6) no remake

Chegou o dia de Odete Roitman (Débora Bloch) morrer em "Vale Tudo". Se em 2025 várias personagens parecem ter motivos para assassiná-las, o motivo que a levou à morte em 1988 foi outro.
Na versão original, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a vilã também perdia a vida a duas semanas do fim, como agora - o remake de Manuela Dias termina em 17 de outubro.
Por que Leila matou Odete na versão original de "Vale Tudo"?
Odete morreu em "Vale Tudo" porque estava "no lugar errado na hora errada". Leila (Cássia Kis) descobriu que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) a traía com Maria de Fátima (Glória Pires) e decide aparecer de surpresa no apartamento.
Cheia de ódio, ela pega uma arma que estava no local e ameaça atirar em Marco Aurélio. Ao ouvir alguém chegando, pensa que é Fátima e atira, mas era Odete Roitman. O casal então foge do país, sem pagar pelo crime.


