Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pós-Carnaval 2024: Daniela Mercury agita foliões em bloco no Centro de SP

    Cantora comanda o bloco "Pipoca da Rainha" neste domingo (18)

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Domingo pós-Carnaval e ainda tem bloquinho acontecendo em São Paulo. Daniela Mercury comanda nesta tarde (18), o bloco Pipoca da Rainha e arrasta uma multidão no bairro da Sé, que fica no Centro da capital paulista.

    Para fechar a folia, a cantora de axé escolheu um look verde neon com uma flor rosa na altura da cintura e botas cor de rosa combinando.

    A Prefeitura de São Paulo, inclusive postou um story da apresentação, que acontece debaixo de chuva e escreveu: “não tem chuva que desanime essa galera”.

    Em suas redes sociais, Daniela também compartilhou alguns vídeos de cima do trio elétrico. Em um deles, ela escreveu: “Chuva para abençoar, para limpar, pro ano começar. Eparreis, Iansã! Sem apocalipse, mas com muito axé”.

    A última frase fez referência à um episódio que Baby do Brasil teve com Ivete Sangalo neste Carnaval, no qual a cantora começou a fazer uma pregação em cima do trio e afirmou que o apocalipse deve acontecer entre cinco e 10 anos. Na legenda, a Rainha do Axé ainda mencionou que ama Baby.

    Daniela Mercury realizou outras apresentações durante a temporada de Carnaval. Em uma delas, a artista expôs um folião, que havia mandando a cantora “calar a boca” durante a apresentação.

    Após a “pisada” que ela deu no fã, a artista viralizou nas redes sociais e decidiu reproduzir as falas em um telão durante outra apresentação em um trio elétrico.