Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Post Malone e Eddie Vedder cantam juntos em evento beneficente no Tennessee

    Intitulado como “Reportin’ For Duty”, o evento é dedicado ao falecido ator e comediante Leslie Jordan

    Eddie Vedder e Post Malone
    Eddie Vedder e Post Malone Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam e Post Malone se reuniram na noite deste sábado (17) no concerto beneficente “Reportin’ For Duty”, dedicado ao falecido ator e comediante Leslie Jordan.

    Além disso, o evento angaria fundos para a EB Research Partnership (EBRP), uma organização – fundada pelo próprio Eddie Vedder e pela esposa do músico, Jill Vedder – que investe na procura do tratamento para a Epidermólise Bolhosa, uma doença genética rara que provoca a formação de bolhas na pele.

    A edição deste ano aconteceu em Humble Baron (conhecido como o bar mais longo do mundo), na cidade de Shelbyville, Tennessee, nos Estados Unidos.

    Em suas redes sociais, Post Malone agradeceu ao evento e ao colega Eddie e aproveitou para compartilhar vídeos cantando “Better Man”, canção que o Pearl Jam lançou em 1994 e “I Won’t Back Down”, de Tom Petty. Veja:

     

    Além dos artistas mencionados, o rapper americano Jelly Roll, a dupla The War and Treaty, a musicista Ruby Amanfu, Jake Wesley Rogers e Dan Spencer também estavam presentes.