Post Malone será uma das atrações principais do Rock in Rio 2021

Festival no RJ está previsto para o segundo semestre do ano que vem; Malone também se apresentará na edição em Lisboa

O cantor norte-americano Post Malone deve se apresentar no festival carioca entre o final de setembro e começo de outubro de 2021
O cantor norte-americano Post Malone deve se apresentar no festival carioca entre o final de setembro e começo de outubro de 2021 Foto: Reprodução/Instagram

da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O cantor norte-americano Post Malone será um dos headliners da edição carioca do Rock in Rio 2021. O festival, que acontece tradicionalmente entre o final de setembro e começo de outubro, foi mantido pela organização em meio a pandemia do novo coronavírus. 

Malone já esteve no Brasil em 2019 para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo. Entre os seus maiores sucessos estão as músicas Sunflower, trilha sonora do filme “Homem-Aranha: no Aranhaverso”, que ganhou o Oscar de melhor animação, Rockstar e Circles. 

O rapper de 24 anos também foi reconfirmado como uma das atrações principais na edição de 2021 do Rock in Rio Lisboa. O evento estava marcado para o próximo dia 28 de junho, mas a crise causada pelo avanço da COVID-19 levou o evento para o ano que vem. 

No Brasil, Post Malone foi a segunda atração confirmada para o line-up do Rio de Janeiro. A primeira foi o DJ Alok, anunciado na última semana. 

Tópicos

Mais Recentes da CNN