Power Couple: Dhomini se exalta em briga, passa mal e recebe atendimento
Participante do reality show discutiu com Carol durante a formação da quarta DR, no programa ao vivo

Uma briga entre Dhomini e Carol durante a formação da quarta DR do Power Couple 7 na noite de quarta-feira (21) forçou os apresentadores do programa, Felipe Andreoli e Rafa Brites, a chamarem o intervalo antes do previsto.
O casal Adriana e Dhomini foi citado em uma justificativa de voto de Carol e Radamés em Everton e Emilyn e os apresentadores do Power Couple deram espaço para que eles se posicionassem. Enquanto Adriana se defendia das acusações, Carol interrompeu dizendo "já começou errado" e recebeu uma invertida: "Cala a boca". A mulher de Radamés se incomodou e retrucou "cala a boca, não".
Neste momento, o vencedor do Big Brother Brasil 3 se exaltou na discussão gritando "vai deixar falar ou não? Vai fazer igual vocês fizeram comigo aquele dia?". Dhomini se exaltou, ficou muito agressivo e foi segurado por vários colegas de confinamento.
Rafa Brites tentava controlar a situação, pedia calma aos participantes, mas o ex-BBB estava fora de si e não controlou a raiva que sentia naquele momento. Foi aí que os apresentadores perceberam que a situação estava incontrolável, que Dhomini estava muito exaltado e pediu para chamar os comerciais.
O ex-BBB recebeu atendimento médico, deixando a sala durante o programa durante o intervalo. Ao retornar, os apresentadores disseram que se ele não voltasse até o momento da votação, Adriana seria responsável por votar em um casal para entrar na DR.
"Dhomini foi tomar uma água, foi receber atendimento médico. Meio que saiu de si ali, foi se acalmar", disse Rafa Brites ao retornar do intervalo.