Pré-Carnaval: Famosos curtem blocos de rua em São Paulo
Blocos de Alceu Valença, Tiago Abravanel e Chico César desfilaram na capital paulistana neste sábado (3)
- 1 de 9
Tiago Abravanel desfilou com seu bloco na Faria Lima, em São Paulo • Araujo/AgNews
- 2 de 9
Fabiana Karla esteve no Bloco do Abrava, em São Paulo • Araujo/AgNews
- 3 de 9
Nicole Bahls, Márcia Fu e Ana Paula Minerato estiveram no Bloco do Abrava, em São Paulo • Araujo/AgNews
-
- 4 de 9
Rafa Brites foi ao Bloco da Favorita, em São Paulo • Van Campos/Agnews
- 5 de 9
Chico César desfilou com o bloco Estado de Folia no Ibirapuera, em São Paulo • Tomzé Fonseca/AgNews
- 6 de 9
Bloco da Favorita, em São Paulo, contou com a presença de Lara Silva • Van Campos/Agnews
-
- 7 de 9
Leo Picon atacau de DJ no Bloco da Favorita, em São Paulo • Van Campos/Agnews
- 8 de 9
Bloco da Favorita, em São Paulo, teve Gabi Lopes • Van Campos/Agnews
- 9 de 9
Alcen Valença recebeu Lenine em seu bloco em São Paulo • Tomzé Fonseca/AgNews
-
Muitos famosos foram às ruas curtir os blocos de rua que desfilaram neste sábado (3) em São Paulo. O Pré-Carnaval da capital paulista contou com blocos como o Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença, Bloco do Abrava e Estado de Folia, de Chico César, e Bloco da Favorita.
Alceu Valença desfilou no Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, com seu bloco, e recebeu o cantor Lenine no trio. Por lá também passou o bloco do cantor paraibano Chico César.
O Bloco do Abrava, do ex-BBB Tiago Abravanel, desfilou na avenida Brigadeira Faria Lima, na zona oeste da cidade, e recebeu nomes como Fabiana Karla, Nicole Bahls, Márcia Fu e Ana Paula Minerato.
A ex-jogadora de vôlei e ex-participante de A Fazenda, da Record TV, chegou a dar uma palhinha e cantou durante o cortejo. Durante o confinamento no reality show, Fu viralizou por cantar “Escrito nas Estrelas”, de Tetê Spíndola.
Quem também recebeu muitas celebridades foi o Bloco da Favorita, que desfilou em Santo Amaro e teve a presença de Rafa Brites, Gabi Lopes, Lara Silva e Leo Picon, que se apresentou como DJ. Gaab e Fioti também foram atrações do bloco.
No domingo (4), blocos como Acadêmicos do Baixo Augusta e Monobloco ganham as ruas de São Paulo. Veja aqui a agenda completa de megablocos na cidade.