Presidente da Beija-Flor explica desligamento de Brunna Gonçalves
Esposa de Ludmilla deixou a atual campeã do Carnaval e desfilará pela Grande Rio

O presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, explicou os motivos que levaram ao desligamento da influenciadora Brunna Gonçalves do posto de musa da atual campeã do Carnaval carioca. A esposa da cantora Ludmilla anunciou, na semana passada, sua saída da agremiação e a chegada à outra escola da Baixada Fluminense, a Grande Rio.
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o mandatário da Beija-Flor criticou a influenciadora por não ser presente no cotidiano da agremiação e cobrou que ela estivesse junto com a comunidade não só nos momentos de brilho.
"Eu preciso de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos. Não só na hora do glamour, mas no dia a dia, numa festa de comunidade, numa festa de bateria, numa festa de velha guarda. Infelizmente, devido à agenda do trabalho, ela não podia", declarou Almir.
Ele declarou ainda que as portas da Beija-Flor seguem abertas para Brunna Gonçalves, que é cria de Nilópolis e torce para a escola desde pequena. O presidente, no entanto, vetou qualquer chance de ela desfilar pela agremiação.
"A gente gosta muito dela, ela sabe que as portas estão abertas na hora que ela quiser vir. Ela já não é muito de vir, a grande verdade é essa. Mas a hora que ela quiser, as portas estão abertas para ela. Mas para desfilar, não".
View this post on Instagram