Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Preta Gil anuncia “De Volta ao Sol”, primeiro projeto musical após câncer

    Cantora, que finalizou tratamento contra tumor, irá lançar primeira faixa de EP em 19 de janeiro

    Preta Gil anuncia novo projeto musical com o EP "De Volta ao Sol"
    Preta Gil anuncia novo projeto musical com o EP "De Volta ao Sol" Moa Almeida

    Da CNN

    A cantora Preta Gil anunciou nesta terça-feira (16) seu primeiro lançamento musical desde que pausou a carreira para tratamento contra o câncer. Com o nome “De Volta ao Sol”, o EP terá a primeira faixa divulgada em 19 de janeiro.

    A música “De Volta ao Sol”, mesmo nome do título do EP, é uma parceria de Preta Gil com o DJ e produtor Ruxell, que já fez parcerias com Anitta, Iza, Lexa e Rashid.

    Em comunicado enviado à imprensa, Preta Gil disse que “a música sempre foi uma ferramenta de transmitir alegria”. “Estou muito feliz de retornar trazendo esse projeto”, disse. “Esperei muito por isso. ‘De Volta ao Sol’ é uma canção para celebrar o verão, a vida e a minha volta ao Carnaval.”

    Além do novo EP, Preta Gil também marcará seu retorno à cena musical com o Bloco da Preta. O tradicional desfile da Preta irá ocorrer dentro da RioArena, no dia 4 de fevereiro. Já estão confirmadas as participações de artistas como Pabllo Vittar e Gilsons, grupo formado pelo filho de Preta Gil, Fran, com José e João Gil.

    O Bloco da Preta será a primeira apresentação solo completa da cantora. Em dezembro de 2023, ela chegou a fazer uma participação especial no show da Família Gil, ao lado do pai, Gilberto Gil, e de outros familiares, no Festival Virada Salvador.

    Serviço

    Bloco da Preta no Rio de Janeiro

    • Data: 4 de fevereiro
    • Horário: Abertura dos portões às 15h
    • Local: RioArena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401. Barra da Tijuca.
    • Preço:Entre R$ 40,00 e R$ 350.
    • Vendas: Ticket360.