Preta Gil fala sobre recuperação após cirurgia: "Estou firme e forte"
Cantora está internada desde o dia 19 de dezembro, quando deu entrada no hospital para realizar a remoção de um tumor

A cantora Preta Gil, 50, atualizou o seu quadro clínico nesta sexta-feira (10) nas redes sociais. Em dezembro, a voz de "Sinais de Fogo", passou por uma extensa cirurgia para a retirada de um tumor e, desde então, segue hospitalizada.
Nas redes sociais, a artista detalhou as dificuldades deste período e que não vê a hora de retornar para casa. "Olá, meus amores! Estou aqui no hospital me recuperando na cirurgia. Uma cirurgia muito extensa. Muito importante. Tem um pós-operatório muito difícil", começou.
"Estou vivendo um dia de cada vez, lutando, dando o meu máximo para ficar bem, doida para sair daqui o mais breve possível", continuou.
A filha de Gilberto Gil também disse que a jornada de recuperação com muita reabilitação. "Vai dar tudo certo. Estou aqui firme e forte. Em breve estarei em casa, se Deus quiser", concluiu.
Preta Gil deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 19 de dezembro para realizar uma cirurgia de retirada de tumor, que demorou mais de 20 horas. Ela recebeu alta da UTI após 12 dias.