Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Preta Gil recebe alta médica após infecção urinária e já está em casa

    Cantora foi internada no Rio de Janeiro na última sexta-feira (7)

    Preta Gil receba alta médica após infecção urinária
    Preta Gil receba alta médica após infecção urinária Reprodução/Preta Gil/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    A cantora e apresentadora Preta Gil, 49, recebeu alta médica após ser internada com uma infecção urinária. Nesta segunda-feira (10), ela usou as redes sociais para falar sobre o quadro de saúde, após a internação no Rio de Janeiro na última sexta-feira (7).

    “Estou em casa, recebi alta. Estou muito feliz de estar em casa. Obviamente, em casa, tudo é melhor (…) Vou fazer um vídeo explicando tudo para vocês o que eu tenho, o que eu fiz no hospital e o que eu vou fazer nos próximos dias para me cuidar”, disse a artista.

    Internação de Preta Gil

    A filha de Gilberto Gil, 81, foi internada na sexta-feira (7), por conta de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. A informação foi confirmada à CNN pela assessoria de imprensa da artista.

    “Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais”, informou a nota.

    Em janeiro de 2023, a cantora recebeu o diagnóstico de um câncer colorretal, algo que fez com que ela pausasse sua carreira durante a maior parte do ano. Em agosto, a artista passou por uma cirurgia, que ocorreu de forma bem-sucedida. Já em dezembro, ela comemorou o fim de seu tratamento.

    Preta Gil se prepara para lançar documentário e livro: “Estou feliz”