#CNNPop

Primeiro show de Blink-182 no Brasil leva Tom DeLonge às lágrimas

Show da banda também foi marcado por brincadeiras entre os membros

Nicoly Bastos*, da CNN
vocalista do blink no palco tocando guitarra no lollapalooza
Blink-182 foi um dos grandes destaques do primeiro dia do Lollapalooza 2024  • Buda Mendes/Getty Images
Compartilhar matéria

Embora formada em 1992, a banda Blink-182 nunca havia tocado no Brasil até esta sexta-feira (22), quando se apresentou no primeiro dia do festival Lollapalooza 2024.

Com brincadeiras entre os membros e perfomances de hits clássicos, o grupo não ligou para a chuva que acontecia durante a apresentação no festival, assim como a plateia lotada também pouco se importou o a condição do tempo e entoou cada música da banda em clima de nostalgia.

Para os fãs que esperavam ansiosos a apresentação após o cancelamento no Lollapalooza 2023, o Blink-182 apresentou seus clássicos “I Miss You”, “All The Small Things” e “Whats My Age Again”.

O álbum mais recente da banda, “One More Time”, também foi contemplado na canção “Dance With Me”.

Durante o show, os membros do grupo ainda realizaram brincadeiras entre si. Mark Hoppus, vocalista, pediu “palmas para o Tom por não ter saído da banda”. Tom DeLonge retornou ao Blink-182 em 2022 depois de sair da banda em 2015 porque queria “focar em outras atividades fora do mundo da música".

Em outro momento do show, Mark ainda brincou com a banda Beatles. “Blink-182 é melhor que os Beatles. Quem diabos foram os Beatles?”

Após apresentação de uma hora de meia, o grupo deixou o palco Budweiser com Tom DeLonge em lágrimas de emoção.

(*A jornalista Nicoly Bastos foi ao Lollapalooza 2024 a convite de O Boticário)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais