Primeiro teaser de “Thor 4” mostra Natalie Portman como a Poderosa Thor

Marvel divulgou nesta segunda-feira (18) as primeiras imagens de "Thor: Amor e Trovão”; filme estreia em julho

Divulgação

Scottie Andrewda CNN

Ouvir notícia

Os fãs da Marvel finalmente ganharam o primeiro teaser de um dos filmes mais aguardados da temporada, “Thor: Amor e Trovão”.

Estrelando Chris Hemsworth como o deus protagonista, Chris Pratt como Peter Quill de “Guardiões da Galáxia”, e Tessa Thompson como a heroica Valquíria, os detalhes da trama permanecem em segredo, mas as primeiras imagens prometem palhaçadas familiares típicas dos Vingadores e sua equipe.

Quando nos reunimos com o personagem de Thor no trailer, ele diz que aparentemente desistiu de “ser super-herói”, preferindo correr com seu amigo alienígena Korg (dublado pelo diretor Taika Waititi) e paquerar no que parece ser um navio pirata no ar.

Essa tranquilidade não dura muito tempo, claro. O mal intergaláctico provavelmente tirará Thor da aposentadoria, embora o teaser não compartilhe quem ou o que esse mal pode ser.

Existem alguns membros do elenco que não vemos – no entanto, isso poderia ser a volta do recém-chegado à franquia, Christian Bale? –, mas o trailer termina, crucialmente, com uma cena de Jane Foster, personagem de Natalie Portman como a Poderosa Thor. Talvez ela seja uma heroína multiversal.

A Marvel Studios provavelmente não revelará muito mais até a estreia do filme, que no Brasil acontece no dia 7 de julho.

Natalie Portman no primeiro teaser de “Thor: Amor e Trovão” / Divulgação

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN