Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Primeiros episódios da última temporada de ‘La Casa de Papel’ chegam à Netflix

    Esse ainda não é o final definitivo da trama, que ainda contará com mais cinco episódios a serem lançados em dezembro

    O elenco de 'La Casa de Papel' reunido nas filmagens da quinta e última temporada
    O elenco de 'La Casa de Papel' reunido nas filmagens da quinta e última temporada Foto: Divulgação/Netflix

    Luana Franzãoda CNN*

    São Paulo

    Ouvir notícia

    Os primeiros cinco episódios da última temporada da série de sucesso da Netflix, La Casa de Papel, estrearam nesta sexta-feira (03) na plataforma de streaming. Esse ainda não é o final definitivo da trama, que ainda contará com mais cinco episódios a serem lançados em dezembro – e aí, então, ser verdadeiramente finalizada.

    A série conquistou milhares de espectadores no mundo todo, e se tornou um dos maiores sucessos originais da Netflix. A história retrata uma equipe de ladões, liderados por um professor, que criam um plano para assaltar um dos maiores bancos da Espanha – a partir daí, diversos desdobramentos se passaram ao longo das quatro temporadas já disponíveis.

    O criador da série, Alex Pineda, admitiu que escolher um final para a saga foi difícil. Com tanta repercussão, criar uma conclusão que agradasse ao público foi um desafio, que ele e sua equipe tiveram de repetir 33 vezes até chegar à versão final, conforme revelou em uma entrevista à revista Esquire.

    Os espectadores já estão reagindo à primeira leva de capítulos nas redes sociais, prometendo fortes emoções para os fãs da série.

    *Sob supervisão

    Mais Recentes da CNN