Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Procon-SP notifica Eventim após confusão na venda de ingressos para o show do RBD

    No Rio de Janeiro, fãs do grupo discutiram e trocaram tapas em frente à bilheteria na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na sexta-feira (27)

    Reprodução

    Gabriel FernedaManoela Carluccida CNN

    em São Paulo

    O Procon-SP notificou a empresa de eventos Eventim Brasil para se explicar sobre a confusão que ocorreu na fila para a compra dos ingressos do show do RBD, na última sexta-feira (27).

    No Rio de Janeiro, fãs do grupo discutiram e trocaram tapas em frente à bilheteria na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Nas imagens, a confusão começa com bate-boca por um lugar na fila.

    Agora, a empresa terá até o dia 31 de janeiro para explicar os problemas que foram relatados pelos consumidores na hora de adquirir os ingressos para o show, e informar se identificou a origem dos problemas que levaram as reclamações, assim como quais medidas foram adotadas.

    O Procon de São Paulo solicitou que a empresa apresente a comprovação da carga de ingressos disponibilizados à comercialização, a forma de processamento e pagamento dos ingressos vendidos e informações detalhadas sobre os custos relativos a aquisição de cada modalidade de ingresso.

    A CNN entrou em contato com a Eventim e aguarda posicionamento.

    RBD NO BRASIL

    O popular grupo mexicano RBD vai se reunir pela primeira vez em 15 anos.

    A passagem brasileira inclui shows em São Paulo e Rio de Janeiro, com ingressos que variam de R$ 210 a R$ 850.

    O grupo fenômeno da música pop, formado por conta da novela mexicana que foi ao ar entre 2004 e 2006, não se apresenta desde dezembro de 2008, quando fez seu último show em Madrid, na Espanha.

    Dessa vez, o grupo se reunirá sem um dos membros originais, o cantor Alfonso Herrera, o “Poncho”, que também é conhecido pelo papel que teve na série Sense8, da Netflix.

    Mesmo sem Poncho, Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann passarão por 26 cidades, em 10 estádios e 18 arenas.