Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Professoras relembram como Taylor Swift era na escola: “Sempre escrevia poesia”

    Cantora já tinha o hábito de escrever poesia e se destacava por sua capacidade de cativar pessoas, segundo as professoras

    Taylor Swift em show na Singapura em março de 2024
    Taylor Swift em show na Singapura em março de 2024 Ashok Kumar/TAS24/Getty Images for TAS Rights Management

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Professoras que deram aula para Taylor Swift quando ela era criança contaram, em entrevista à CBS, como a cantora norte-americana era no colégio.

    A filial do estado da Filadélfia da emissora dos Estados Unidos conversou com Heather Brown e Barbara Kolvek, que foram professoras de Taylor quando ela estava cursando séries que equivalem ao 4º e 5º ano do ensino fundamental do Brasil, respectivamente.

    A primeira dava aulas na Wyndcroft School, na cidade de Pottstown, na Pensilvânia, e conta que Taylor Swift já cultivava o hábito de escrever poesia naquela época. Na sexta-feira (19), ela lançou um álbum-duplo inédito, com 31 faixas.

    “Ela sempre estava escrevendo poesia, sempre. Até mesmo na aula de música, mesmo quando não deveria”, afirmou Kolvek na entrevista que foi publicada no sábado (20). “Sinto que dei um pequeno impulso ou encorajamento para que ela fizesse o que ela está fazendo.”

    A professora ainda guarda os anuários de Taylor, uma camisa autografada pela cantora e um boneco de neve de pelúcia dado por ela.

    Brown, que confessou que ainda envia cartões de Natal e mensagens para a ex-aluna ainda que ela não responda mais, disse que Taylor já se destacava no colégio pela autenticidade e pela capacidade fazer as pessoas gostarem dela.

    “Cada estudante tem uma qualidade especial. E você sempre lembra de cada estudante pela qualidade que têm. A qualidade da Taylor era apenas ser ela mesma, uma daquelas estudantes para quem as pessoas simplesmente se aproximavam,” disse a professora.

    Taylor Swift: álbum novo é faca disfarçada de canção de ninar