Programa comandado por Phelipe Siani e Mari Palma estreia dia 23 de outubro

“Em alta CNN” vai trazer tudo o que há de mais interessante e produtivo nas plataformas de streaming

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

No dia 23, sábado, às 12h, estreia o Em Alta CNN, mais um produto sob o guarda-chuva da marca CNN Soft. Todos os sábados, Mari Palma e Phelipe Siani vão ajudar a resolver um “problema” que atormenta muita gente hoje e nos faz perder tempo: escolher o que assistir, ler ou ouvir.

Mari e Siani vão ter a missão de indicar, em 30 minutos, o que de mais interessante e produtivo há nas plataformas de streaming, tudo em um formato autoral e dinâmico. As dicas vão muito além das plataformas audiovisuais, incluindo também streamings de música, livros, canais do YouTube e Twitch, o melhor que o conceito de “infotenimento” pode oferecer.

Phelipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo. Comecei isso no CNN Tonight, foi uma experiência linda e quero levar isso para o Em Alta CNN. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso

Mari Palma

O programa vai explorar todo o potencial multiplataforma da CNN Brasil, com quadros nativos e interatividade no Instagram, TikTok, WhatsApp, YouTube e também Spotify. Além da exibição na TV, o programa também ficará disponível no YouTube, ao vivo e on demand. Inclusive a estreia contará com a participação dos apresentadores no live chat do YouTube durante a exibição.

Participação do público

O público também terá um papel importantíssimo e de destaque no programa. Além de ações e convites para interação no TikTok, será possível enviar pedidos, vídeos e sugestões para um número de WhatsApp do programa. O Em Alta CNN também trará a dica de famosos — influenciadores, críticos, apresentadores e atores.

No projeto estão alguns quadros extras que não estarão na TV. No YouTube, por exemplo, haverá o FAQ CNN, que responde às perguntas mais buscadas no Google sobre uma série específica.

No Instagram, a atração será o Favoritos do Mês, com vídeos de 1 minuto, nos quais são compiladas, em um top 3, quais foram as favoritas do mês entre as indicações fornecidas durante o programa.

Já no TikTok, os seguidores terão acesso ao Chica Atendente, com vídeos curtos e dublados da Chica, pet do casal, entre muitos outros.

O Em Alta CNN é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um programa de achismo. Trabalharemos o infotenimento. Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa

Phelipe Siani

O Em Alta é um programa semanal, com 30 minutos de duração, que vai ao ar todos os sábados, a partir do dia 23 de outubro, ao meio-dia, na CNN Brasil.

Mais Recentes da CNN