Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Protagonista de “Rebel Moon” fala de dificuldades nas gravações: treinos diários e dieta regrada

    Atriz Sofia Boutella participou de painéis da CCXP23 para divulgação do novo longa da Netflix

    Sofia Boutella e Ed Skrein, estrelas de "Rebel Moon Parte 1: A Menina do Fogo", em painel da CCXP23 nesta sexta-feira
    Sofia Boutella e Ed Skrein, estrelas de "Rebel Moon Parte 1: A Menina do Fogo", em painel da CCXP23 nesta sexta-feira omeleteve/Youtube/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A atriz principal do filme “Rebel Moon: Parte 1 – A Menina do Fogo”, Sofia Boutella falou das dificuldades para interpretar a sua personagem, Kora, com muitas cenas de luta, tendo que fazer treinos diários e dieta regrada.

    “A gente treinou todos os dias, treinos bem específicos, uma dieta muito específica. Precisei ser muito disciplinada e focada para as filmagens”. A fala foi feita em um painel da CCXP23 nesta sexta-feira (1º).

    “Rebel Moon”, produção da Netflix que estreia em 15 de dezembro, foi a única escolhida pela plataforma para ser divulgada na CCXP deste ano, que ocorre na zona sul de São Paulo até o próximo domingo (3).

    Boutella ainda lembrou ainda que foi dançarina e ginasta por grande parte da vida dela, o que ajudou nos treinos. “Usei tudo o que sei como dançarina para aprender a coreografia das cenas de ação. Foi útil para o filme”.

    “Eu não bato de verdade numa cena de luta, para mim é, realmente, como uma coreografia, a menos que aconteça algum acidente”, completou.

    décima edição da CCXP23, maior convenção brasileira de cultura pop, ocorre até o domingo (3) na São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.