Pussycat Dolls cancela 32 shows na América do Norte; entenda
A equipe do grupo emitiu um comunicado cancelando as apresentações da turnê de reencontro

As Pussycat Dolls anunciaram o cancelamento de 32 shows da turnê de reencontro nesta segunda-feira (4). O grupo dos anos 2000 pretendia levar ao público um concerto nostálgico, mas atual.
A turnê de reunião foi divulgada em março deste ano e já contava com mais de 50 datas confirmadas entre regiões da América do Norte, Europa e Reino Unido. Já a formação atual do grupo era constituída por Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts.
Em publicação no Instagram, a equipe diz: “Quando anunciamos a turnê PCD FOREVER, esperávamos levar o show para fãs ao redor do mundo. Após uma avaliação cuidadosa da etapa na América do Norte, tomamos a difícil e dolorosa decisão de cancelar todas as datas na região, com exceção de uma.”
No comunicado, a equipe explica que a apresentação no festival “OUTLOUD”, durante o WeHo Pride, em Los Angeles, está confirmada para o dia 6 de junho de 2026. Além disso, datas no Reino Unido e na Europa seguem conforme o planejado.
A nota emitida pela equipe também confirmou que ingressos comprados pela Ticketmaster ou no AXS, em Nashville, terão os reembolsos emitidos automaticamente. Para outros tipos de compras, será necessário entrar em contato com o ponto de compra.
Confira a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O retorno das Pussycat Dolls também contou com um lançamento recente: o single "Club Song", com produção de Mike Sabath.


