Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Qual foi o final de Ritinha em “Renascer”? Ficou com personagem inesperado

    Traída por Damião, a personagem deve seguir o conselho de Inácia e colocar um fim no casamento

    Ritinha (Mell Muzzillo) terminará a novela com um filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira)
    Ritinha (Mell Muzzillo) terminará a novela com um filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) Globo/Fábio Rocha

    Aline Oliveirada CNN

    Ritinha (Mell Muzzillo) não aguentará manter o casamento com Damião (Xamã) no remake de “Renascer”. Mais do que ciente das traições do personagem, caso a trama siga o roteiro original, ela terminará a novela com José Bento (Marcello Melo Jr.).

    No entanto, o caminho para que a filha de Inácia (Edvana Carvalho) fique com o advogado não será facil. Na primeira versão, após José Augusto (Marco Ricca) engatar um romance com Buba (Maria Luísa Mendonça), a Ritinha de Isabel Fillardis investiu em um outro filho de Inocêncio (Antônio Fagundes).

    Ainda que fosse um conquistador incurável, José Bento (Tarcísio Filho) se envolveu com a mocinha e não demorou muito para engravidá-la.

    Porém, a notícia não foi recebida com alegria por ele. Assim que descobriu que seria pai, o personagem pediu para que Ritinha realizasse um aborto. Tal pedido fez com que a jovem se ofendesse com o advogado e escolhesse ter a criança sozinha.

    Já próximo do fim da novela, Bento foi pressionado pelo pai e, até mesmo, por Damião (Jacksson Antunes) para assumir o filho. Depois de muito pensar, o advogado mudou de ideia e terminou a novela casado com Ritinha, assumindo a nova família.

    Ritinha é filha de Inácia em “Renascer”? Remake mudou sua história